quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quero poder respirar-te

Ando com dificuldades pra respirar. Tem faltado Ar... te.
Falta inspiração, falta tempo. Ando ausente das palavras. Apenas penso, e não consigo expressa-las.  O cansaço tem sido mais forte. Deito com elas na cabeça, e quando acordo as sacanas foram embora. Às vezes elas aparecem novamente durante o dia, mas logo se vão. E como sempre não tive tempo ou animo pra registra-las.
Minhas mãos que foram feitas para escrever. Hoje são usadas apenas para trabalhar. E infelizmente não trabalho com palavras.
Minha mente costuma estar ocupada por sonhos. Hoje anda perturbada, só consigo pensar no quanto estou exausta.
Estou me deixando levar pelo stress cotidiano. Pela mesmice dos humanos.
Tenho medo de ficar como eles. Vai se essa doença de ser normal, chato e sem graça, pega.
O cansaço é tanto que até tenho dormido antes de sonhar acordada. Estou até me desligando dos meus sonhos. Meus pés estão afundando no chão. Logo eles que já deram saltos tão altos.
Quem me dera poder viver de arte. Ter licença pra ser arteira. Viver de sonho talvez...
Qual sua profissão menina? – Sonhadora.
Amo todo tipo de arte. Mas a escrita é a que me arrisco. Também dou os meus rabiscos. No canto, uns gritos, e na dança uns giros desajeitados. Por isso digo, preciso de ar... te pra respirar. Ando sentindo falta desse ar. Seja qual for, quero voltar a respirar-te.
Hoje mesmo quando acordei, procurei as palavras pela casa. Procurei os meus sonhos que havia deixado de lado. Fui trabalhar cantando, cheguei em casa dançando, agora estou escrevendo e logo mais irei deitar para descansar, mas não antes de sonhar um pouco mais, acordada.
E assim eu vou vivendo, enquanto o sonho de viver das minhas palavras, não se torna realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para sorrir ou fazer criticas. Agradeço (: