domingo, 7 de agosto de 2011

A dança, um par, três sorrisos sacanas.

A lua no céu nos dava um sorriso sacana.
Enquanto andávamos de mãos dadas à procura de um lugar escuro, seguro.
Para dançarmos tango ou outra dança que sabemos a coreografia de cor e salteado.
Tudo menos sapateado.Quero o seu corpo junto ao meu, senão não danço.
Quero seu corpo junto ao meu na cama, senão não durmo.
Então antes que o sol apareça e o sono cubra os nossos olhos.Me tire pra dançar.
Vamos dançar até nossos corpos implorarem por descanso.
E quando isso acontecer, quero descansar nos teus braços.
Quero minhas pernas cansadas entrelaçadas com as tuas.
Quero me despedir da lua e dar bom dia para o sol, tendo você como par.
Então amor antes de tudo, vamos dançar.
Antes de tudo, me ame.
Que só assim eu lhe concedo essa dança, uma transa, um romance.

Um comentário:

Sinta-se a vontade para sorrir ou fazer criticas. Agradeço (: