terça-feira, 9 de agosto de 2011

E ele veio trazendo para a minha vida uma nova cor...


E o que antecedeu o beijo, foi a palavra "vermelho".Sua cor favorita sendo pronunciada no meu sotaque.
Ele falou - Repete "vermelho"
Eu - Veremelho.
E num ato espontâneo, me beijou. E não se ouviu mais nenhum som, além do barulho ritmado dos nossos beijos.
Se eu pudesse ler o que se passa em sua mente, enquanto os teus lábios me beijavam.
E se ele pudesse ler os meus pensamentos, me pediria em casamento no mesmo momento.
Me abraça, eu esperei por isso a noite inteira, me abraça e me beija.
Ele sussurrou no meu ouvido Colombina.E eu pude reconhecer, sim eu estava diante do verdadeiro Pierrot.
E é por você Pierrot que eu abro mão da minha solidão. Agora estou em tuas mãos.Te dou a mão, vamos andar de mãos dadas pelas ruas dessa cidade. Antes mesmo que você me peça, eu digo " Sim " te dou minha mão,vamos nos casar na praia ou em qualquer outro lugar. Sim, eu aceito.Me leve com você, me diga qualquer clichê.Me faça sorrir, me deixe vermelha, me peça todos os dias para repetir vermelho.Me beije.
Nem toda Colombina precisa de um Arlequim.Vamos dar uma nova versão para essa história.Escreveremos uma nova história, e essa será feliz, será só nossa.
Hoje eu não busco mais inspiração em histórias das quais não faço parte.Nada mais é ficção.Nada mais é por acaso.Você faz parte da minha realidade, a mais doce e embriagante realidade.Posso fechar os meus olhos e te enxergar,recordar, senti-lo. Ao morder os lábios na tentativa de ainda encontrar algum vestígio dos teus beijos.Quem sabe sentir novamente o teu gosto. Agora temos algo pra recordar.Eu tenho uma razão pra ficar ansiosa esperando o amanhã.Vamos fazer qualquer coisa juntos, as mesmas coisas talvez.Ver um filme, assistir um dvd do Arnaldo Antunes. Nem que seja pra falarmos de como está o tempo, nem que seja apenas pra olharmos nos olhos.Vamos de novo ficar nos olhando, e dizer que isso é muito estranho.
 É estranho né ? - Mas é tão bom !


E da janela do ônibus ele acenou me mandando um beijo.E eu sorri como nunca havia sorrido antes.Agora enquanto existir a cor Vermelha, eu pensarei nele.Agora tudo que eu escrever sorrindo,escrevo pra ele.
E tudo isso Pierrot, é só pra lhe dizer - Veremelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para sorrir ou fazer criticas. Agradeço (: