quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Minha tempestade particular

Hoje eu decidi abrir a janela em meio à essa tempestade .
Que as nuvens angustiadas derramem suas lágrimas sobre mim.
Que o vento violento em seu surto de revolta, entre devastando tudo ao meu redor.Quero que esse céu negro se hospede aqui no meu quarto.Eu mereço essa tempestade, mais do que ninguém.Hoje eu mereço uma tempestade.Raios, trovões, relâmpagos venham me visitar .

Só por hoje, não me contento em ver o vento ameaçando derrubar as árvores.Os pingos de chuva formando possas no asfalto.Assistir não é o bastante, eu quero viver.Eu quero algo mais intimo e particular, eu quero dizer “A chuva veio me visitar”.

Destrua o que puder, faça a sua bagunça .Entre amiga, eu lhe compreendo.Eu também estou assim, querendo desabafar.Então derrame suas lágrimas, grite, faça sua birra de menina revoltada.Mostre toda a sua fúria e vá embora apenas quando se acalmar.Afinal o sol sempre volta, não é mesmo?

E quando ele chegar, dê pra ele um arco-íris.Ouvi dizer que a ordem é essa.

2 comentários:

  1. Que layout bonito este seu! *-*
    Adorei a imagem no título também.
    Seguindo-te e voltarei mais vezes.
    Se puder passa no meu e segue também:

    http://amar-go.blogspot.com/

    Agradecida, kiss sweet. :]

    ResponderExcluir
  2. Somos condutores de tempestades distintas, as formas, as cores, os sons... às vezes, ou quase sempre, as coisas não são o que esperamos rsrs

    desculpe o pessimismo, ótimo texto.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para sorrir ou fazer criticas. Agradeço (: