quinta-feira, 21 de julho de 2011

Se for se aventurar , leve apenas as malas e deixe o coração em casa

Quando tudo em mim estava quieto.Quando a ausência dele deixou de ser algo perturbador.
E eu saia de casa com a certeza de não o encontrar pelas ruas dessa cidade.E aquela ansiedade de ouvir o telefone tocando,a campainha chamando,pra quem saber ser ele, já não existia mais.Quando tudo deixou de ser pranto,a mágoa havia passado e aquela esperança tola se desvaneceu.E o rosto dele já não era algo que os meus olhos sentiam falta de ver.Quando eu havia me conformado e pensado " Não ele não ira voltar, e mesmo que volte não será para os meus braços".
Quando eu mantive fixa a ideia de não ser mais uma aventura de um Sagitariano.
Meus dias estavam calmos, e eu gostando dessa monotonia.Dessa solidão gostosa de viver após uma dolorosa decepção.Quando eu estava contente comigo mesma.Sem sofrer, sem amar, apenas respirando e suspirando para as coisas bonitas da vida.
Então ele volta...
Como uma tarde calorenta de verão que de repente dá lugar à uma tempestade.Como uma estação de rádio tocando bossa nova e em seguida rock'n roll.Como um absurdo desnecessário.Ele voltou...
Me pegou pelo braço, me roubou um abraço e sorrindo me disse "Quanto tempo !"
E eu perplexa continuei calada e sem me mover, enquanto sinto os teus braços me envolvendo,enquanto sinto o teu cheiro.Como é bom senti-lo novamente...meu Deus como é bom revê-lo.Sentir novamente esses lábios que já me fizeram tão feliz.Lábios dos quais eu tanto senti falta, agora beijando a minha face.
Como pude pensar que seria capaz de viver sem ele ? Sem esse abraço,sem esses lábios,sem essa voz pronunciando o meu nome .Como pude cometer tamanha insensatez ?
Foi então que eu percebi.Que o amor que eu sentia,nunca havia morrido.Em nenhum momento eu o esqueci.Esse amor estava apenas adormecido dentro do meu peito.Há espera de alguém para desperta-lo desse sono profundo que se encontrava enquanto ele esteve ausente.E foi só ele voltar, para que tudo voltasse.O sentimento que pensei já ter dado óbito se mostra mais vivo do que nunca.Volta renovado, mais forte graças à saudade que eu tanto negava sentir.
E ele ainda me pergunta " Sentiu minha falta ? "
E eu penso " Não, como posso sentir falta do que não sai de mim.O que senti, foi você todos os dias, mesmo sem querer sentir.Mesmo como algo subentendido.Eu nunca deixei de sentir."
Mas os meus lábios prefere ocultar a sinceridade do pensamento.A resposta foi um sorriso discreto e um simples "Sim".Então ele empolgado me conta como foi de viajem e as coisas interessantes que conheceu longe daqui.
E eu só penso e já sofro antecipadamente a hora que ele resolver me deixar mais uma vez pra ir em busca de novas aventuras.Mas no fundo uma esperança estupida me faz crer que pode sim, existir um sagitariano que leva como bagagem apenas as malas e deixa o coração em casa.Pois a sensação que sinto em revê-lo vai muito além do que a vontade de esquece-lo.Eu ainda o amo.Ele estando aqui, ou em qualquer outro lugar.

Um comentário:

  1. *--* você é simplesmente maravilhosa com suas palavras doces e bem escolhidas *--* adorooooo

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para sorrir ou fazer criticas. Agradeço (: