sábado, 23 de julho de 2011

Já que se atreveu aparecer, então permaneça ao meu lado e não ouse me deixar

Sempre tem aquela pessoa atrevida que aparece em nossa vida com a missão de interromper nossa solidão. Ela chega fazendo o seu coração dançar, quando ele pretendia descansar. Você pensa que tirou férias remuneradas da paixão. Então,ela surge sabe-se lá de onde e toma posse dos seus sentimentos, suspiros, e batimentos cardíacos. De repente você percebe que está perdidamente apaixonado, mais uma vez.“Mas, como isso foi acontecer? Oh não,de novo não!. Essa é uma das intenções dessa intrusa, ela veio pra te pegar de susto. Em um momento súbito te pegar de jeito. E é a partir daí que você sente que teu coração não lhe pertence mais, agora ele está sob nova direção.
Tem aquela que aparece do nada. É um novo rosto, um novo sorriso, um novo gosto, um novo perfume. Literalmente, um novo amor.
Quem é você?
O que te trouxe até minha vida?
Por que fico tão feliz com a tua presença, sendo que mau lhe conheço?
Também tem aquela, que você até já conhece. Mas por alguma fatalidade inesperada, você passa a vê-la de uma outra maneira. Ou em alguns casos ela é quem se manifesta com uma mudança repentina de olhar.
Você esteve o tempo todo aqui,por que só agora fui te perceber?
Quando é mesmo que deixamos de ser só amigos?
Quem diria, nós dois?
São inúmeras formas de abordagem. Cada uma com o seu jeitinho, umas melhores do que as anteriores, outras nem tanto. Mas todas aparecem com o mesmo objetivo "Interromper sua solidão". No começo você pode até nega-la. Bater a porta do seu coração na cara dela. Dizer “Hoje não, obrigado". Ou então “Volte mais tarde!”
Mas de nada adianta. Pois ela apareceu e não foi por acaso. E essa tua rejeição a princípio, só prova que ela está conseguindo o que quer. Quer te tirar do sério, fazer com que você perca totalmente a cabeça e passe a sobreviver apenas com o coração. Não adianta tentar ser um egoísta de si mesmo, isso você não conseguirá levar adiante por muito tempo.
Essas paixões intrusas vem em forma humana e te encanta, mesmo contra sua vontade.Você não tem o poder de as impedir. E essas coisas não tem nada a ver com vontade. O amor é uma consequência da vida. Enquanto você estiver respirando, estará arriscado à se apaixonar. E quando isso acontecer, aquela pessoa que no começo você considerava uma intrusa, uma  atrevida, vai passar a ser a razão seu mundo. E você pedirá à Deus por favor, que não deixe ela sair da sua vida nunca mais. Não enquanto ela te fazer sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para sorrir ou fazer criticas. Agradeço (: