domingo, 31 de julho de 2011

Apologia do Amor

Dentre as teorias dadas para o Amor, a que no meu ver é a mais verídica é que O amor é uma droga.
Antes eu ficava em duvida entre a "O amor é uma doença". Mas parando pra analisar o amor é uma droga que deixa o nosso coração dependente.E no meu laudo clinico isso pode ser considerado uma doença.O que causou a doença, foi a droga Amor.Que você consumiu excessivamente.
Entendam como quiser, o amor é mesmo uma droga.
Pode ser tanto um vício nada prejudicial, como também um deletério.
Os viciados em Amor estão por todos os lados.Amando compulsivamente.


Um dia me perguntaram se eu sabia de uma droga pior que cocaína.E eu respondi 
"Pior que cocaína só mesmo amor não correspondido".
É claro que existe diversas drogas com efeito mais devastador do que a cocaína,mas naquele momento essa foi a primeira teoria que veio à minha cabeça.A ideia ainda estava fresca não pude deixa-la escapar.Amor não correspondido ou ilusão como preferir chamar, é uma droga das mais perigosas.Essa eu aconselho  ninguém experimentar.Já quando o amor é reciproco eu digo "Amem,amem sem moderação,consuma até o coração não aguentar mais".Nunca ouvi falar de alguém que morreu de amor.Você já ? O amor não mata.O amor é o que nos mantei vivo.Para viver é preciso muito amor.Amor na vida.Amor nas pessoas.Amor em si próprio.
Vivo influenciando as pessoas a amarem.Faço apologia à essa droga.E não tenho dúvidas que se no mundo existisse apenas essa droga que aqui tanto exalto,ah o mundo seria muito melhor se nele a unica droga fosse o Amor.Que bom se o Amor fosse a unica doença capaz de se contrair.Todos os corações dependentes felizes ao consumir cada vez mais amor.
Podem achar babaquice,ou então me chamarem de louca que não tem mais o que falar.
Se você acha que tudo isso é baboseira é sinal de que você mais do que ninguém precisa de um pouco Amor.
Pois aqui quem fala é alguém que vive amando, sendo amada, e feliz com essa tonteira que o amor em excesso causa.
Então enlouqueça um pouquinho,abra o seu coração e diga sim ao amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para sorrir ou fazer criticas. Agradeço (: